Só em Jesus confiarei - Igreja Batista Aliança



O vídeo abaixo é um Louvor do dia 01/11/2014 na Igreja Batista Aliança.
Recomendo a Reflexão.



Só em Jesus confiarei
É minha força, luz, canção.

Pedra angular que me sustém
Na tempestade ou sequidão.
Quão grande amor, profunda paz
Em meio à luta, em horas más
Consolador, és tudo em mim
Firmado estou em seu amor
.

Só em Jesus, que encarnou

Poder de Deus num frágil ser.
Foi desprezado pelos seus,
Mas se agradou, por mim, morrer.
E lá na cruz, o próprio Deus
A sua ira satisfez.
O meu pecado suportou
Vivo na morte dele estou.



Foi sepultada a nossa luz

Tragada pela escuridão,
Mas no terceiro dia, então,
Ressuscitou o meu Senhor.
Grande vitória conquistou,
Do vil pecado me livrou.
Então sou dele e ele é meu,
Pelo seu sangue que verteu.



Não há mais culpa nem pavor

Esse é o poder de Cristo em mim.
Jesus comanda meu viver
Desde o início até o fim.
Nenhuma força poderá
De sua mão me arrancar.
Até com ele me encontrar
No seu poder eu viverei.
Música: In Christ Alone - Keith Getty e Stuart Townend

Em Cristo!
Flávio Oliveira
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário