![]() |
| David Wilkerson |
Veja o piedoso Elias, por exemplo. O vemos debaixo de um zimbro, implorando a Deus para matá-lo. Ele está tão abatido, ele está a ponto de desistir de sua própria vida. Nós também achamos o justo Jeremias derrubado em desespero. O profeta clamou: "Senhor, você me enganou. Você me disse para profetizar todas estas coisas, mas nenhuma delas aconteceu. Eu não fiz nada além de buscar-te toda a minha vida. E é assim que eu sou reembolsado? Agora eu vou deixar de mencionar o seu nome. "
Cada um destes servos está sob um ataque temporário de incredulidade. Mas o Senhor entendeu sua condição em tempos de confusão e dúvida. E depois de um período, Deus sempre mostrou uma saída. Em
meio a suas aflições o Espírito Santo acendeu a luz para eles.
meio a suas aflições o Espírito Santo acendeu a luz para eles.
Considere o testemunho de Jeremias: "Achadas as tuas palavras, logo as comi; elas me foram gozo e alegria ao coração "(Jeremias 15:16). "A palavra do Senhor veio a ele [Elias]" (1 Reis 19:9). Em algum ponto, cada um destes servos se lembraram da Palavra de Deus. E isto se tornou o gozo e alegria de suas vidas, puxando-os para fora da cova.
A verdade é que todo o tempo essas pessoas estavam lutando, o Senhor estava sentado, esperando. Ele ouviu seus gritos, suas angústias. E depois de certo tempo haver passado, ele lhes disse: "Você teve o seu momento de dor e dúvida, de incredulidade. Agora eu quero que você confie em mim. Você vai voltar para a minha Palavra? Você vai descansar em minhas promessas para você? Se você fizer isso, minha Palavra fará você sair dessa aflição. " David Wilkerson
*********************
Em meio as aflições, lembrem-se das promessas de Deus! Ele está atento e conhece nossas fraquezas. Mesmo que nós duvidamos Dele em algum momento, Ele sempre espera nosso retorno arrependido, para que Ele sare nossas feridas.
"Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." Jeremias 17:14
* Dica de leitura: Salmos 42 e 43.
Soli Deo Gloria – Glória Somente a Deus!
Giuliana Troilo

0 comentários:
Postar um comentário